Polícia

Jovens são encontrados mortos na Chumbada, em São Gonçalo

Divisão de Homicídios ficará responsável pela investigação das mortes. Foto: Pedro Conforte

Dois jovens, identificados como Márcio André Ferreira Barcelos e Thiago Farias de Almeida, de 21 e 20 anos de idade, respectivamente, foram encontrados mortos, na tarde deste sábado (6), na comunidade da Chumbada, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) foram acionados, por volta das 14h20, para verificarem a existência de dois homens mortos na Rua Otávio Martins, no Galo Branco. Ao chegarem no local, encontraram um homem morto na via e outro no interior de uma residência.

Policiais militares preservaram o local até a chegada dos agentes civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que ficarão responsáveis pela investigação do caso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Os corpos das vítimas serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Idosa foi baleada na localidade

Uma idosa, identificada como Almira Martins Ferreira, de 60 anos, foi baleada nas costas, na manhã deste sábado (6), na comunidade da Chumbada, em São Gonçalo.

A Polícia Civil irá investigar se os dois casos tem alguma relação e se a idosa foi atingida durante a morte dos jovens.

< Chuva volta a cair forte neste sábado em Niterói e região Foragido é capturado na BR-101, em São Gonçalo <